Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Mal Afamado


Uma amiga cristã de forte testemunho conta que ouvira dizer sobre o filho de uma conhecida sua que tinha muitos problemas. Colocou no coração de falar com esse rapaz um dia.

Num momento muito improvável, Deus respondeu sua oração proporcionando um encontro entre ela e tal rapaz. “Você é o senhor fulano ...?”. – Sim, respondeu o moço – o mal afamado.

Ela então conta que aquele moço não gostava de ser isso, mas por causa das drogas.  Ela então conta que disse ao moço que se ele não quisesse mais essa vida, poderia nascer de novo.

- Nascer de novo é para os certinhos – respondeu - por causa das drogas isso não poderia acontecer, pois Jesus só falava com pessoas de boa conduta.

Mas Jesus falou a um homem chamado Nicodemos, muito certinho sobre sua necessidade de nascer de novo. Não importa o estado de cada pessoa, mas a necessidade de receber a Cristo.

Se aquele moço desejasse nascer de novo, e acabar com seu mal sentimento de ser de má fama, poderia pedir a Jesus, que pode dar a todos uma nova vida. Essa história deixou aquele moço em estado de “parto”.

Jesus respondeu:  — Eu afirmo ao senhor que isto é verdade: ninguém pode ver o Reino de Deus se não nascer de novo. João 3.3

Nenhum comentário: