Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Fidelidade






Vocês, também, fiquem alertas, porque o Filho do Homem vai chegar quando não estiverem esperando. (Lucas 12.40)



A maior necessidade do obreiro cristão é a prontidão para contemplar a face de Jesus Cristo a cada momento. Isto não é fácil. Esta batalha não é contra o pecado, dificuldades ou circunstâncias, mas uma luta contra viver tão absorvido pelo trabalho para Jesus Cristo a ponto de não estar preparado para ver a face de Jesus a cada momento. Nossa maior necessidade é olhar para Ele.

Jesus raramente vem onde estamos esperando. Ele aparece onde menos esperamos, e sempre em situações mais ilógicas. A única maneira de um servo estar preparado para as visitas surpresa do Senhor, é sendo fiel. Essa prontidão não acontecerá pelo serviço, mas da realidade espiritual que vivemos.

Se desejamos nos preparar para Jesus Cristo, temos que parar de ser religiosos, achando que temos um estilo de vida sublime, mas espiritualmente verdadeiros.

Todos nós aqui nesta reunião somos líderes de uma igreja, e como tal espera-se que sejamos espiritualmente vivos, conciliadores nos momentos de tensão e exemplos de envolvimento na vida da Igreja. As pessoas deveriam nos ver como pessoas que tem a expectativa de receber uma visita surpresa do Senhor a qualquer momento.

Nenhum comentário: