Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Uma Igreja Vibrante



A vida cristã é uma vida de relacionamentos. A comunhão íntima com Deus, pela oração e prática da Sua Palavra, nos leva ao relacionamento fraterno com nossos irmãos e irmãs de fé. Esse relacionamento cresce na medida em que também cresce nossa fé: Irmãos, cumpre-nos dar sempre graças a Deus no tocante a vós outros, como é justo, pois a vossa fé cresce sobremaneira, e o vosso mútuo amor de uns para com os outros vai aumentando. 2 Tessalonicenses 1:3.
Damos graças a Deus por encontrarmos uma igreja assim, que procura ter relacionamentos saudáveis como forma de se tornar uma igreja-família, vivendo a graça de Deus e formando discípulos de Jesus Cristo. Isto só é possível através dos nossos contatos, pois pela amizade sincera e o desejo de ver as pessoas terem um relacionamento real com Jesus Cristo nos motiva ao trabalho missionário.
Estamos divulgando e participaremos do projeto de Grupos Familiares que tem como um elemento fundamental o Encontro com Deus, nome carinhoso para um retiro espiritual, sem a intenção de afirmar que os que não participam não têm essa experiência. Mas esse encontro remete os participantes ao trabalho e testemunho de vida. Tudo isso a partir de relacionamentos, que é a base dos Grupos Familiares. Além do mais, abertos ao agir de Deus nos tornamos uma igreja mais vibrante, alegre e que manifesta claramente a graça de Deus sobre o Seu povo.
Como Igreja, desejamos crescer, prosperar e sermos conhecidos como o “povo do coração aquecido”. Juntos, temos o sonho de obedecer a Deus e sermos abençoados no projeto missionário, pois tem muita gente precisando ser liberta da escravidão do pecado. Por isso, o papel de cada um de nós é orar, contribuir, participar ativamente dos trabalhos da igreja e testemunhar da nova vida para os outros. Oremos para que Deus, na Sua misericordiosa graça, nos abençoe nos relacionamentos, pois eles são graciosos aos olhos de Deus.
Tenha um abençoado mês de Março.
Dos seus Pastores e amigos, Fábio e Andréa.

Nenhum comentário: