Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2008

Mike Murdock nos ajuda a colocar a vida em ordem

Jesus separava tempo para descansar

A fadiga pode custar caro.
Um conhecido presidente dos Estados Unidos sabia disso. Ele se recusava totalmente a tomar decisões importantes depois das quatro da tarde. Sabia que uma mente cansada raramente toma boas decisões.
Uma decisão ruim pode gerar inúmeras tragédias.
O descanso e o lazer não são pecado. O tempo de descanso é tempo de reparo. Não é uma perda de produtividade. É tempo de renovação.É tempo de receber. Ajuda a liberar seu potencial.
Jesus foi um homem de ação, uma pessoa que lidava com gente. Ele produziu, curou, pregou e ensinou, andou entre as pessoas. Mas também sabia da necessidade de descanso e repouso. “Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco (Marcos 6.31)”.
Pense nisso. Todos os dias Jesus encarava centenas de doentes e oprimidos que clamavam pela sua atenção. Muitos estavam endemoninhados. Mães estendiam as mãos para Jesus.pais pediam para orar pelos seus filhos. As crianças não queriam sai da Sua presença. Mas Jesus separou um tempo para receber. Ele sabia que somente poderia dar o que possuísse.
O tempo de trabalho é de dar. O tempo de descanso é de receber. Você deve dar ambos.
Deus criou a terra em seis dias, mas separou tempo para descansar no sétimo dia. Ele estabeleceu um principio para nós. Jesus fez a mesma coisa.
Jesus compreendia o equilíbrio entre o descanso e o trabalho, esta foi uma das razoes por ele ter sido capaz de realizar tanto em três anos e meio.
A vida demanda muito. As pessoas exigem muito. Saiba que quanto mais sucesso você tiver, mais as pessoas exigirão de você.
Reconstruir-se exigirá a sua atenção.
Trabalhe bastante, mas desfrute com o mesmo entusiasmo. Programe-se. Tire um dia por semana para ficar fora. Descanse totalmente. Focalize alguma coisa completamente diferente do seu emprego. Sua mente pensará com maior clareza. Você tomará decisões melhores. Verá a vida com um olhar diferente. Realizará mais com menos tempo.
Pare com seu desespero frenético pelo sucesso. Reserve tempo para saborear seu presente. As chamas do desejo sempre vão arder dentro de você. Aprenda a dominar esta fúria e a ter foco. Aprenda a descansar. Jesus fez isso.
Shalom!

2 comentários:

Unknown disse...

realmente eo reverendo Mike faz diferença como preletor
ja ouvi varias vezes, sou de POA, RS mas ja ouvi em Brasilia é fantastic.

Unknown disse...

OS LIVROS E DVD DO MIKE MURDOCK TEM MUDADO MEU MINISTERIO!
SÓ TENHO A AGRADECER A DEUS POR SUA VIDA!
GRAÇA E PAZ