Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

O Discipulo - de Juan Ortiz

Um livro revolucionário, para quem deseja conhecer e praticar o verdadeiro discipulado cristão.
O que é um discípulo?“Discípulo é aquele que segue a Jesus Cristo. Ser cristão não significa automaticamente ser discípulo, embora os cristãos sejam membros do Reino de Deus. Seguir a Cristo implica aceitá-lo como Senhor; significa servi-lo como um escravo. Também significa amar e louvar”.Juan Carlos Ortiz é um escritor sincero e franco; não faz uso de meias medidas.
A mensagem que apresenta neste livro é objetiva e direta, viva e penetrante, fundamentada na Palavra e enriquecida com as inúmeras experiências que o pastor Ortiz viveu com sua igreja. O tema é o amor: amor fraterno, amor comunitário, amor que une e encobre diferenças de opinião. E esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo.
O tema principal é o amor: amor fraterno, amor comunitário, amor que une e encobre diferenças de opinião. E esse amor leva a uma compreensão radical e coerente do que seja o discipulado cristão, a função do verdadeiro discípulo na Igreja, o Corpo de Cristo.
Vale a pena ler.

Nenhum comentário: