Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Um momento de oração

Tenho aprendido a desfrutar mais de Deus. Num dia destes, orando, resolvi orar o que Jesus nos ensinou, muitas vezes esquecida por nós:

Meu Pai, que está e todo lugar, no céu e em meu coraçao...

Santo é o Teu nome. Tua santidade e integridade me constrange, firmando teu caráter...

Venha o Teu reino, me perdoa por querer coisas para daqui a 20 anos, e me esquecer de orar para que venha teu reino, no meio de tanto sofrimento e egoísmo...

Seja feita a Tua vontade, coisa muito rara nos nossos dias. Quero orar sempre para que seja feita a Tua vontade. Jamais determinar coisa alguma por mais justificado que seja o motivo, pois enterro minha vontade na Tua...

O pão que preciso hoje, me supre! Que eu aprenda a viver com Tua Palavra, pedindo cada coisa no seu momento...

Perdoa os meus pecados, que são muitos, e me ensina a ter misericordia com os que não conseguem acertar comigo...

Livra-me do mal, que tanto me assedia e quer tirar-me a vida, tanto fisica como espiritual...

E encerro, Pai, com aquela frase que não foi originalmente ensinada pelo Teu Filho, mas que a sabedoria dos santos fechou com chave de ouro: Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre!

Seja comigo, e com todos os santos que estão ao meu lado.

Nenhum comentário: