Páginas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Simplesmente: DOR

Chocante, bárbaro, uma coisa sem expressão que possa mostrar nossa revolta. Que mundo é este, imerso no pecado e sob domínio do maligno?
Aos crentes, fica a advertência Bíblica:
"Não resistam ao homem mau". MAteus 5.39
Se passarem por alguma situação, lembre-se da mansidão que Jesus nos mandou ter. Que de alguma forma nosso Deus console essa família, que acaba de perder sua filhinha!
Da FOLHA:
Está marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira o enterro da menina de oito anos que foi atingida por um tiro durante uma tentativa de assalto em sua casa em Rio Claro (173 km de São Paulo), na última terça-feira (19).
O enterro deve acontecer por volta das 17h30 no cemitério Parque das Palmeiras, no Jardim Residencial Copacabana, em Rio Claro, segundo informações do cemitério. O velório estava marcado para começar por volta das 12h, mas até as 14h ainda não tinha começado.

De acordo com o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pelo menos, cinco pessoas foram beneficiadas com os órgãos da garota. Foram doados o coração, rins, pâncreas, pulmão, fígado e córneas, de acordo com o hospital.
A morte cerebral da menina foi confirmada na manhã de quinta-feira (21), após "avaliação neurológica e exames específicos, de acordo com os protocolos médicos legais", afirmou o hospital.

Crime
A menina estava em casa com a irmã gêmea e babá quando os assaltantes invadiram o imóvel, em um condomínio no bairro Cidade Jardim. Enquanto um dos homens mantinha as vítimas sob a mira da arma, o outro roubava joias, dólares e objetos eletrônicos. Entretanto, o alarme da casa disparou durante a ação, irritando os assaltantes.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), um dos criminosos pediu para que a babá desligasse o alarme, o que ela teria negado. O assaltante, então, disparou contra a criança, que foi ferida na cabeça.
Na fuga, a dupla também ameaçou o vigilante do condomínio --que não reagiu ao assalto--, pulou o muro e roubou um veículo ocupado por quatro pessoas da mesma família, que não se feriram. O carro foi abandonado próximo a um motel na cidade e devolvido ao dono pela polícia após a perícia.
A Polícia Civil afirma ter identificado os dois criminosos que invadiram a casa da garota. No entanto, eles ainda não foram presos.

Nenhum comentário: