Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Esposas à Beira de Um ataque de Nervos!!


É muito comum ouvir uma mulher em meio a uma crise de nervos falar que quer matar o marido, e ela nem precisa estar de TPM para isso! É apenas força de expressão. Fato é que muitas coisas que ele faz ou fala, ou deixa de dizer e fazer, são estopim para uma verdadeira guerra dentro de casa, ou para um estado de profunda infelicidade e apatia por parte da esposa.

Seria um sonho ter um esposo compreensivo, carinhoso, que não bagunçasse a casa, que ajudasse nas tarefas domésticas, tivesse tempo para a família, cuidasse das crianças e desse a devida atenção ao sexo. Este é o sonho de toda mulher, até mesmo daquelas que se dizem satisfeitas com o casamento. Até para essas, sempre há algo a ser mudado no marido.

Kevin Leman apresenta a todas as esposas uma proposta diferenciada para tirar o casamento do marasmo, recuperando a energia do início da relação e estabelecendo pontes firmes entre o casal, as quais tornarão o relacionamento mais prazeroso e desejado: Transforme seu marido até sexta.

Este lançamento da editora Mundo Cristão é um programa de cinco dias, nos quais a esposa trabalhará para transformar atitude, comportamento e comunicação de seu querido, derrubando todas as barreiras que impedem o casamento de prosperar.

Homens e mulheres são completamente diferentes em diversos aspectos. Para Dr. Leman, que também é autor de Transforme seu filho até sexta, é fundamental que a esposa conheça essas diferenças, compreendendo as formas de agir e pensar de homens, assim como suas necessidades e desejos. Munida dessas informações, ela estará apta a revolucionar o casamento!

O texto agradável de Kevin Leman, é recheado de depoimentos de pessoas reais, que ele conheceu em seu consultório, e também de situações vivenciadas por ele e sua esposa. Leve e bem-humorado, Transforme seu marido até sexta garantirá a qualquer esposa ótimas risadas e profundas reflexões, que a levarão a conhecer um novo homem: seu marido!

“Sim, os princípios deste livro realmente funcionam. Foram testados em mi¬lhares de relacionamentos, com resultados muito satisfatórios. E, melhor de tudo, são simples. Você não precisa agendar três almoços com as amigas para discuti-los e compreendê-los. Seu homem é uma criatura muito simples. Se você fizer algumas coisas de maneira correta e sistemática para atrair a atenção dele, ficará surpresa ao ver como realmente é simples”.

Kevin Leman
Nas livrarias ou no site: www.mundocristao.com.br

Nenhum comentário: