Páginas

domingo, 17 de junho de 2007

Distribuidores de Água

Neste domingo pela manhã, recebemos preciosa palavra da Irmã Márcia, de Jandaia do Sul, que nos incentiva a sermos “distribuidores da Água Viva”, que é Cristo.

Juízes 5.11- Donde se ouve o estrondo dos flecheiros, entre os lugares onde se tiram águas, ali falai das justiças do SENHOR, das justiças que fez às suas aldeias em Israel; então o povo do SENHOR descia às portas.

João 4.13-15 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede; Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna. Disse-lhe a mulher: SENHOR, dá-me dessa água, para que não mais tenha sede, e não venha aqui tirá-la.

Deus nos desafia a sermos aqueles que levam água ao sedento e levemos a Palavra de salvação aqueles que precisam do Senhor Jesus nas suas vidas. Como igreja que completa 20 anos, desejamos obedecer o Ide de Jesus sermos fiéis despenseiros da Palavra de Deus, como também incentivou o bispo João Carlos ocasião da sua vinda a Guarapuava.

Que o Senhor da seara nos capacite, e que estejamos dispostos ao trabalho missionário.

Shalom.

Nenhum comentário: