Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

A Maior Prisão

João 12.32 E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo.

PAra todo ministro/a de Deus, a maior prisão mental que existe é tentar controlar a vida das pessoas. Certamente quando pregamos a Palavra e ensinamos, nossa expectativa é que as pessoas prosperem espiritual e materialmente, cada um no seu nível. MAs nem sempre esses ouvintes desejam entregar suas vidas ao estilo de vida que a Palavra ensina. Muitas de perdem, rejeitam a Jesus e muitas vezes dão um imenso trabalho.
Nossa vida será sadia quando aprendermos a deixar o Espirito Santo trabalhar e nos convencer de que não temos nenhum poder, fazendo somente o que nos cabe. Não podemos levar ninguem nas costas. É pesado de mais. Jesus foi levantado a cruz, uma obra unilateral. Cabe a todos os que crerem serem atraídos. Ele não ficou arrastando ninguem pelas mãos. "Quem tem sede, venha e beba". Esse foi Seu mote.

Apocalipse 21.6 Disse-me ainda: Tudo está feito. Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Eu, a quem tem sede, darei de graça da fonte da água da vida.

João 7.37 No último dia, o grande dia da festa, levantou-se Jesus e exclamou: Se alguém tem sede, venha a mim e beba.

Sejamos livres para pregar e ensinar; deixemos que sejam livres para receber ou rejeitar!

Shalom.

Nenhum comentário: