Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Temos revelação superior!


Lendo o livro de A.W. Tozer, encontrei-o citando do perigo que estavam os envolvendo de achar que temos revelação maior do que os santos do passado tiveram.  Se não tivesse passado pela experiência não creria, mas acreditem, milhares de leitores: ouvi isso com meus ouvidos que a terra há de comer por esses dias! Ninguém me contou.

Leiam a preciosidade de Tozer em seu texto PROVANDO OS ESPIRITOS:
“Tudo o que seja novo ou singular deve também ser observado com uma dose de precaução até que possa oferecer prova escrituristica de sua validade. Neste ultimo meio século, várias noções não escrituristicas conquistaram a aceitação entre os cristãos por alegar acharem-se entre as verdades que deveriam ser reveladas nos últimos dias. É certo, AFIRMAM OS DEFENSORES DESTA TEORIA, que Agostinho, não sabia, nem Lutero, Jhon Knox, Finney e Spurgeon não compreendiam issso; mas uma luz mais forte brilhou sobre o povo de Deus e nós, que vivemos nestes últimos dias, temos a vantagem de uma revelação maior... devemos todos ceder a esse novo movimento do Espirito. É o que dizem.

A verdade é que a Bíblia não ensina que haverá uma nova luz e experiências espirituais mais avançadas nos últimos dias; ELA ENSINA JUSTAMENTE O OPOSTO!”

Se cuida Moisés! 

Nenhum comentário: