Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Segundo Video de Murdock

O Evangelho possui duas partes importantes: a Pessoa de Jesus e os Princípios de Jesus Cristo.

A pessoa de Jesus Cristo cria paz interior e nos prepara para a eternidade;
Os princípios de Jesus Cristo criam a tua prosperidade para viver aqui na terra.

Um pecador pode aplicar os princípios e se tornar próspero; um crente pode ter a paz e a eternidade e continuar pobre porque não segue os princípios de Jesus.



No segundo vídeo que assisti de Mike Murdock, ele destaca 10 princípios que podem nos tornar sábios filhos de Deus neste mundo.

1- O problema que o enfurece é o problema que Deus lhe deu para ser resolvido.
Sabe aquilo que você não gosta de fazer, mas sempre está batendo à sua porta? Então Deus está lhe chamando para esse ministério.

2- A Diferença entre o significado e a insignificância é um adversário. Um bom adversário pode revelar a sua capacidade até então escondida. Para Davi ser alguém foi necessário Golias entrou na vida de Davi. Nosso inimigo é uma porta de ouro para nossa “grandeza”. Não os despreze!

3- Nunca discuta seus problemas com alguém incapaz de resolvê-los.

4- Saiba que Deus nem sempre responde a dor, mas Ele sempre responde a busca. Jesus Cristo sempre andou no meio da multidão mas só respondeu aqueles que o buscaram. Você pode passar por dor a vida inteira e Deus nunca fará nada. Mas quando você clamar, Ele responderá!

5- A Paciência é a arma que força o engano a se revelar.

6- Conduta permitida é conduta ensinada. Se você permitir um filho gritar com você sem a experiência da dor, ele vai gritar o resto da vida com você. Assim com todo o restante das situações.

7- A qualidade de uma nação é revelada pela qualidade dos lideres aos que Deus dá liderança para governar.

8- Sua atitude determina seu acesso à vida das pessoas. “Eu nunca vi uma pessoa que não tivesse um Rei e um Tolo dentro de si”!

9- As fases da sua vida mudarão toda vez que você usar a sua fé!

10- Semente de fé é semear algo que lhe foi dado para colher algo que lhe foi prometido.
A fé só trabalha na área que você entende.
Você dá uma semente para Deus e ele prova sua existência dando uma colheita!
Nada deixa o céu sem que algo deixe a terra. Quando você abre a sua mão, Deus abre a sua janela. A semente que sai da sua mão nunca vai sair da tua vida. A semente que sai da tua mão vai ao teu futuro e vai multiplicar.

Tem duvida se deu muito ou pouco? Saiba que tudo o que você faz para obedecer a Deus não passa sem uma recompensa. Qualquer coisa que você faz tentando obedecer a Deus não passará sem uma recompensa!

Este último item foi apresentado na quarta-feira de oraçao. Quem quiser alugar este vídeo, está disponível na Igreja. O prazo da devolução é de 24 horas.
Shalom! ╬

Nenhum comentário: