Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nosso Maior Presente

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. (Isaías 9: 6)

Imagine o mundo sem Jesus.

O pecado dominando e matando espiritualmente a todos.

A falta de amor nos corações.

A falta de perdão nos relacionamentos.

A impossibilidade de uma nova vida, um recomeço.

A culpa sem poder ser expiada.

Sem orações para serem respondidas.

A impossibilidade de chegar-se ao Pai.

A Bíblia conta a história de um nascimento histórico. Marcou os tempos em antes e depois de Jesus Cristo. Seu nascimento marcou a vida da humanidade. Foi um Deus missionário se que dispôs a alcançar todos os perdidos. Seu nome foi marcado e designado como Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. Aquele que esperávamos, e que muitos esperam.

Este príncipe não nasceu em um castelo. O plano do Pai celestial foi que nosso Senhor nascesse não num castelo, mas numa estrebaria. Foi numa simples manjedoura que o pequeno Jesus nasceu. Esta é a graça de nosso Senhor, que “sendo rico, se fez pobre por amor de vocês, para que por meio de sua pobreza vocês se tornassem ricos” (2 Coríntios 8.9). Este é o presente de ma salvação luxuosa – o maior de todos os presentes que podemos ter recebido.

Um Feliz Natal, dos seus amigos e Pastores,

Fabio e Andréa.

Nenhum comentário: